segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acessórios para ocasiões especiais

Olá minhas queridas!
Tudo bem?! Como passaram o fim de semana?!
Aqui foi a maior correria, pra variar! rs
Bom gente, conforme prometido hoje o assunto do post são acessórios de cabelos "temáticos", ou seja, aquele acessório que vc precisa pra uma ocasião especial, festa temática, etc.
O primeiro exemplo que vou dar é uma tiarinha que fiz pra minha sobrinha mais velha (aquela dos primeiros posts do blog, lembram?!), que será a noivinha da festa junina do colégio. Então, eu tentei usar um chapéuzinho de palha (típico de trajes juninos), flores de biscuit e o voilet, para dar o ar de "véu da noiva", pensando de maneira mais infantil, como uma brincadeira, mesmo!.
Vejam o resultado:



Além dessa ocasião, já atendi à alguns pedidos para madrinhas de casamento, como também para a própria noiva. Deêm uma olhadinha:



Acredito que cada ocasião especial merece um cuidado mais que especial na hora de escolher o acessório. Pensando desta maneira, é possível tornar o acessório parte integrante e indispensável do look, ou seja, sem ele, a produção não seria a mesma.
Além de eventos como festas típicas (junina, anos 60, anos 70, etc.) e eventos sociais (casamentos, aniversários, jantares, etc.), existem, ainda, aqueles acessórios que integram eventos como: espetáculos de dança, editoriais de moda, entre outros; e que ajudam na produção do look e fazem todos os seus elementos entrarem em sintonia
Para aqueles que se interessarem e quiserem algum tipo de acessório para alguma ocasião especial, é só entrar em contato pelo e-mail: larokkaa@gmail.com.
É importante analisar cada situação, estilo de traje, cor, material, formato... enfim! Todos os detalhes da roupa e do estilo pessoal para, assim, fazer um acessório específico, por isso, realizo uma pequena intrevista para desenvolver o acessório de acordo com a necessidade de quem o usará.
Espero que tenham gostado do assunto!
E sempre que fizer alguma dessas peças especiais, colocarei para vcs verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário