sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novidades!

Genteeeeeeem!
Tudo bem com vcs?!
Bom, ontem recomecei o trabalho com o Blog, com um novo nome e um novo formato...
Mas queria contar algumas coisas...
1º- Logo logo vcs terão um novo post com mais modelos e com um novo formato de "manequim" que comecei a usar.. (as fotos já estão disponíveis no facebook, pra quem se interessar é só correr lá!)
2º - As fotos foram postadas ontem com a MAIOR ansiedade que eu estava no MUNDO! Pq o blog e o perfil do face já estavam prontos há alguns dias... então, algumas coisas acabaram saindo um pouco diferentes do que eu esperava, mas acho que vcs gostaram, né? (esperoo!)
3º (e mais importante) - A loja virtual finalmente SAIU!!!! Estou terminando de cadastrar os produtos, pesá-los (para o cálculo de frete), entre outras coisas... Mas logo coloco o link pra vcs entrarem e comprarem muuuuito e muuuito mais fácil!

Ah, tem mais uma coisa! Agora que a loja virtual da Larokka deu certo, o blog mudará um pouquinho e, aqui, irei postar alguns "editoriais" que vou fazer (A dona Marisa Gomes ficou de me ajudar como modelo!rs) e também colocarei algumas dicas de como usar, onde usar... Algumas pessoas ainda tem um pouco de receio quanto ao uso de acessórios de cabeça.. Então, aqui terão algumas sugestões.

Espero que gostem das novidades... Pois eu estou MEGA EMPOLGADA! Vcs devem imaginar, né?!

Beijinhos meninas! E bom fim de semana pra vcs!

2 comentários:

  1. Parabéns pela loja virtual e muita sorte pra vc!
    Grande beijo!
    Adrianis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nani!
    Poderíamos combinar um editorial com suas peças, o que acha?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir