sábado, 21 de maio de 2011

Perfil

Olá!
E aí, pessoal?! Como está o final de semana de vcs?
O meu está sendo ótimo! E com esse friozinho... Só tem coisas gordas gostosas pra fazer, não é? rs
Bom gente, to escrevendo pra contar mais umas novidades....
Há algum tempo atrás eu tinha comentado no meu facebook (pessoal) que faria uma "entrevista" pra sessão PERFIL do blog Balaio de Estilos, lembram?!
Pois é... E essa é mais uma coisa que SAIU! Na verdade, que vai sair! rs
Amanhã a tarde irei me encontrar com a blogueira Maria Cláudia, que é quem cuida do Balaio...
Então, logo menos, além das novidades da Larokka Acessórios, teremos um post super especial comigo no Balaio de Estilos! Yeeeeeey!

Aguardem pessoal....
E pra dar uma esquentadinha no visual de inverno, o post de hj vai mostrar um headband LIIIINDO!

Cod.116 Headband um fio + Presilha Rosa R$30,00 Quantidade:1
Espero que gostem!
Beijos e bom fds,  ou o que ainda resta dele... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário